sexta-feira, 29 de maio de 2009

EM ADORAÇÃO


Vem espirito.....queremos ser como tu és!!!

Faz morada...peramanente...em meu ser !!


Vem espirito..... sou teu Templo....
preparado pra o louvor.

Purifica-me Senhor...

Edica-me meu Deus!!!

Templo eterno para tua honrra serei serei!!!!!
Prufica-me senhor...edifica-me meu Deus para tua glória Jesus
Pra tua glória Senhor...só para tua glória Jesus ...por isso levantamos nossas mãos
TE ADORAMOS SENHOR....
GLÓRIAS AO TEU NOME!!!!!

Em adoração,eu me rebdo a Ti

Tu és como um rio, rio de águas vivas.
Flue dentro de mim,és manancial
fonte inesgotável, traz vida ao coração.

Como rei davi, quero te louvar
minha alma canta a ti senhor, em adoração.
Digno és de louvor,majestade santa,
meu prazer é Te dizer: "Te amo oh Senhor"!

Purifica-me Senhor...

Edica-me meu Deus!!!

Templo eterno para tua honrra serei serei!!!!!
Prufica-me senhor...edifica-me meu Deus para tua glória Jesus
Pra tua glória Senhor...só para tua glória Jesus ...por isso levantamos nossas mãos
TE ADORAMOS SENHOR....
GLÓRIAS AO TEU NOME!!!!!Por isso estamos aqui...ALELÚIS!!!

6 comentários:

  1. TuDo QuE VoCê PreCisa PaRa SuA BiKe
    O Casarão Das Bicicletas se Localiza Na Av.Pedro Alvares CabraL, 409 (Sacramenta)-Belém-Pará. fone fax (91)3233-2354.Varejo e Atacado.
    Estamos com uma exelente promoção,temos todas as marcas; Nacionais e importadas e o menor preço da Região.Aceitamos Todos os cartões de créditos. Faça-nos uma visita!!
    O Casarão Das Bicicletas apoia e recomenda :
    parceiros ,Amigos como o Planeta Das Bicicletas
    ...... __@ ......__@
    ...._ \ >_ ...._ \ >_
    ...(_)/ (_) ...(_)/ (_)
    http://wwwplanetadasbicicletascombr.blogspot.com/2009/05/blog-post.html Blog ainda sendo construido por todos nos....vamos todos juntinhos das essa força !!!!

    -Av.Pedro Alvares CabraL, 409 (Sacramenta)-Belém-Pará. fone fax (91)3233-2354.Varejo e Atacado. Estamos com uma exelente promoção,temos todas as marcas; Nacionais e importadas e o menor preço da Região.Aceitamos Todos os cartões de créditos. Faça-nos uma visita!! E agora o Casarão também recebeu uma infinita lista de novidades em outras O Casarão está com uma lista de bicicletas callloi novina em suas lojas.

    Visualizar meu perfil completo

    ResponderExcluir
  2. Ef 6:10 - 20

    Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito, e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos, e também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra para com intrepidez fazer conhecido o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador em cadeias, para que em Cristo eu seja ousado para falar, como me cumpre fazê-lo.
    Pacifismo ou guerra espiritual? - Sem entrar no mérito da questão do pacifismo, queremos apenas usar essa ilustração para dizer que não há lugar para pacifistas na guerra espiritual em que a Igreja está envolvida. A Bíblia diz que estamos num combate, estamos no meio de uma escaramuça. Não é de estranhar que no Novo Testamento a Igreja quase sempre é descrita com uma linguagem oriunda do campo militar. Muita gente hoje fala em Igreja, inclusive há essa idéia muito popular de que a Igreja é um grande hospital onde as pessoas vêm para que sejam curadas. Não queremos descartar esse lado, cremos que o Novo Testamento nos dá base para afirmar que há espaço entre o povo de Deus para a cura interior. Aliás, muita gente vê a Igreja desta maneira, como um grande sanatório, onde nossas esquizofrenias espirituais são tratadas pelo pastor ou por uma equipe.

    O problema com essa visão é que ela não leva em consideração que, no Novo Testamento, a Igreja é vista como um exército que marcha, um exército que está em plena campanha, um exército que está em batalha. Há muitos que estão na Igreja há tantos anos esperando para que sejam curados de suas feridas. Talvez o que esteja faltando seja uma palavra como: “Irmão, toma a tua armadura e vai para o campo de combate”. Há irmãos que são doentes profissionais na Igreja. Estão ali e vão ficar ali a vida toda. Na realidade, o quadro de Igreja que vemos no Novo Testamento é o de uma Igreja militante. Não é por acaso que os nossos teólogos entendem a Igreja como sendo a Igreja militante e a Igreja triunfante. Militante porque está em luta, está em combate, está em conflito, contra as hostes do mal, contra o pecado, e contra o mundo.

    Entendendo o contexto de Efésios 6 - O texto lido é o mais detalhado do Novo Testamento sobre a militância da Igreja, sobre o seu conflito com as hostes das trevas. Antes de analisar esse texto propriamente dito, para aprender dele o conceito do apóstolo Paulo quanto ao conflito cristão e à guerra em que estamos envolvidos, é importante entender a situação em que o apóstolo escreveu estas palavras. Seguindo regras simples de interpretação, observamos que quando vamos pregar sobre um texto, ou quando vamos estudar uma passagem, é sempre bom levar em conta o quadro maior. E aqui, no caso desse texto em particular, isso é extremamente importante. Essa passagem tem sido mal usada por pessoas que defendem as mais loucas idéias que você possa imaginar na área de conflito ou batalha espiritual. Contudo, quando nos colocamos dentro do contexto e da perspectiva da carta, temos uma visão privilegiada do ponto de vista do autor.

    ResponderExcluir
  3. Viva com perspectiva de longo prazo. Com frequência as pessoas consideram apenas benefícios imediatos no trato com dinheiro, na tomada de decisões nos negócios ou nas escolhas pessoais. Ter perspectiva de longo prazo significa não perder de vista o objetivo final, mesmo quando ele está além do nosso alcance. Isto nos ajuda a enfrentar dificuldades sem transigir com nossos valores pessoais. “Porque vivemos pela fé, e não pelo que vemos” (II Coríntios 5.7).


    Busque excelência em tudo. Não seria triste olhar para trás e dar-se conta que não nos esforçamos para fazer o melhor no trabalho, nos relacionamentos ou mesmo em passatempos? Se nos empenharmos para alcançar excelência, com certeza teremos pouco do que nos arrepender. “O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força” (Eclesiastes 9.10).

    Por Robert J. Tamasy

    ResponderExcluir
  4. Olá querida você pode me dizer o nome dessa musica ???
    È que quero ela para ensaiar um coreografia aqui na igreja ...
    A musica é aquela da primeira parte ...

    ResponderExcluir