quinta-feira, 28 de maio de 2009



DEUS TE FEZ PROMESSAS!!
Quando DEUS te formou Ele disse assim:
És meu, EU te guardo e te livro de todo mal,
não fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti,
não te espantes porque Eu sou o teu Deus,
todos os teus perseguidores serão envergonhados
e cobertos de vexame por ordem Minha,
invejosos e faladores retrocederão cabisbaixos porque
não se alegrarão com a tua VITÓRIA.
EU DIGO ANTES DE FAZER PARA QUE TU SAIBAS
QUE EU SOU O TEU DEUS.
Alegra o teu coração,
Eu te guardarei por onde quer que andares
mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,
mas tu não serás atingido.
Nada nem ninguém impedirá o Meu querer,
quanto o realizar em teu viver.
OUVE A MINHA VOZ, segue em frente, Eu Sou contigo,
Onde puseres as tuas mãos em Meu Nome EU ouvirei
e farei o que me pedes.
Minhas mãos estão estendidas para te acolher incondicionalmente,
És a menina dos Meus olhos,
És luz, és o sal da terra que Eu te dei por herança.
EU SOU CONTIGO !!!!!!!!!

3 comentários:

  1. [teal]ﻷღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒﻷღ Quando os joelhos se dobram
    E as lágrimas rolam
    E você é levado a Deus pela fé
    Pela oração,faz tremer o inferno
    Deus muda a situação
    O Espirito Santo enxuga,
    Seu pranto Não existe
    nada que detenha
    Um (a) servo(a) que ora.
    Quando ele(a) clama, todo céu se abre.
    Deus manda Vitória, mesmo que as lutas
    Tentem ofuscar a sua visão espiritual
    o crente vence todo mal...
    Deus abre porta,Deus decreta a vitória
    Deus exalta o pequeno quando chega a hora
    O menino que vence o gigante
    E as muralhas vão ao chão!
    O fraco fica forte,Deus faz dele campeão
    Machado flutua,Deus abre o jordão
    O inferno bate em retirada
    Quando você clama ao Senhor na oração...
    O segredo está na oração do crente
    Sua voz move o coração de Deus !ﻷღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒﻷღ

    ResponderExcluir
  2. Versículo: Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina, persevera nestas coisas, por que fazendo isso salvarás tanto a ti mesmo, como aos que te ouvem. “II Timóteo 4 :16.

    ResponderExcluir
  3. Ef 6:10 - 20

    Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do Diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau, e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito, e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos, e também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra para com intrepidez fazer conhecido o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador em cadeias, para que em Cristo eu seja ousado para falar, como me cumpre fazê-lo.ﻷღƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒﻷღ

    ResponderExcluir